quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Introdução sobre os reinos


Os reinos são classificados como JvJ (Jogador versus Jogador) e JvA (Jogador versus Ambiente), RP (Interpretação) e RPPVP  (Interpretação com JvJ) a diferença entre os dois tipos de reinos é simples:


  •  JvJ – As opções de jogador contra jogador, estarão sempre ativas e o combate de facções será inevitável em qualquer lugar do mundo, não podendo desligar a opção de pvp.


  • JvA – O Jogador contra Ambiente você tem a opção de desligar o modo jogador versus jogador e evitar os confrontos se assim quiser, porém o JvJ pode ser ativado a hora que quiser um confronto, a participação em Campos de Batalhas e Arenas continua igual ao servidor JvJ, no caso você apenas pode evitar confrontos desnecessários.

  • IP – Os servidores de Interpretação não são existentes ainda dentro da aba Brasil, porém são servidores onde você cria a história do seu personagem e o interpreta como um ser vivente no mundo de Azeroth, o que requer um conhecimento sobre a história do jogo, sendo o WoW um Role Play Game esse modo é interessante também. O modo JvJ pode ser desativado como os servidores JvA.

  • IPJvJ- É o mesmo conceito de um servidor de interpretação, porém ele funciona mecanicamente como o JvJ tendo os confrontos ativos a todo momento em qualquer areá sem a opção de desligar o JvJ.


Hoje em dia com o lançamento do World of Warcraft no brasil, contamos com os reinos Brasileiros com um a aba especifica, os reinos são Nemesis (JvJ), Goldrinn (JvA), Tol’Barad (JvJ), Azralon (JvJ), se quiser criar um personagem em outro analize como vai ser a interatividade com a comunidade pois o jogo é jogado por comunidade e se você levar um personagem ao 85 dentro de um reino e não gostar tem a opção de troca de reino, porém custa cerca de 40 reais, por isso a escolha do reino é importante.

Próximo post falaremos sobre as facções do WoW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário