quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Entrando em uma guilda


Dentro do World of Warcraft, você pode jogar sozinho, mas o foco do WoW é jogar em grupos, e para você conhecer novas pessoas e quem sabe novos amigos, para isso a Guilda é uma boa ideia.

Guildas são grupos de pessoas que compartilham os mesmo interesses e se agrupam dentro do jogo, compartilham dos mesmos objetivos no jogo e a partir do Cataclysm, as guildas ganharam níveis para sua progressão, achivements de guild e os perks que são bônus que todos compartilham nos níveis mais altos de guildas como a ressuscitação em massa, entre outros perks que deixam possível você upar mais rápido e ajudam a ganhar mais recompensas no jogo.

As guildas são dirigidas pelos guild master, o criador da guilda e suas pessoas de confiança, os officers.
A guilda também tem o recurso do banco da guilda, onde nas suas abas você pode compartilhar itens e o que precisar com os membros.

E como você joga com outras pessoas sempre há condutas a serem seguidas.

  1. Nunca falte com respeito com os membros da guilda.
  2. Pedir gold no guild chat é uma prática muito chata, principalmente se acabou de entrar nela.
  3. Ninguém é obrigado a te ajudar por ter entrado na guilda, a guilda é um espaço para procurar membros com os mesmo interesses não para importuna-los no que está fazendo.
  4. Sempre respeite o guild master e os officers eles tem mais tempo na guilda e conhecimento no jogo.
  5. Dungeon em guild run dão mais XP e é um ótimo meio para se enturmar e aproveitar a guilda e seus novos amigos.


Em seus membros podem-se encontrar todo tipo de pessoa e conversar em grupo pelo Guild Chat que para responder algo você vai na barra de chat e digita /g  e aperta “espaço” ai você estará conversando com a guilda, e a cor das letras no chat estarão verdes.
Existem muitos tipos de guildas dentro do jogo, sempre procure alguma com membros que compartilham sua visão do jogo, que tenha bom relacionamento e que possa fazer grandes amizades dentro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário