Tempos depois da decepção de Kil'Jaeden no clã dos orcs, as batalhas ao redor de Draenor voltaram os orcs uns contra os outros. Sem um inimigo comum, o desejo por destruição levou aos orcs a competir entre eles em testes de força e luta fraticidas. Antes da aprovação desta dinâmica por parte do necromancers, os feiticeiros que estudaram a magia mantiveram o equilíbrio do poder, pensaram que nenhum orc sobreviveria, como eles, Durotan, chefe do Clã Frostwolf, notou que este comportamento acabaria com os orcs da cidade.
Os feiticeiros notaram que para avançar no domínio da magia, o orcs deveriam achar um inimigo comum novo. Estava por aquele tempo, quando os feiticeiros notaram da presença de uma fissura interdimensional. Passaram anos estudando os mistérios daquele fenômeno e fazendo ensaios e testes, até que eles notaram que tal uma fissura que você poderia usar como portal para enviar a um clã ao outro lado. Uma força expedicionária entrou em no portal e ao voltar seus orcs irmãos, ficaram furiosos com eles, mas as amostras de plantas que trouxeram, mostraram que as histórias deles estavam corretas.
Três meses depois, sete guerreiros entraram no portal e eles voltaram com relatórios detalhados no mundo do outro lado. Este mundo novo era Azeroth, e o orcs começaram a saquear as aldeias dos humanos. Mas para ter certeza da vitória, o Conselho das Sombras invocou Mannoroth o Destruidor. O Conselho convenceu os chefes de todos os clãs de forma que eles beberam do sangue de Mannoroth, obtendo uma sede de sangue que deste modo os tornaria invencíveis. Todos os chefes dos clãs, com exceção de Durotan, beberam e eles se tornaram os criados de Mannoroth. Com os desejos de destruição renovados pelo sangue de Mannoroth, o orcs apressaram à carga e Gul'Dan que juntou os orcs da cidade em uma Horda dentro da qual os chefes de clãs lutariam entre eles sendo coroados como chefes supremos. Com decepções e manipulações, Gul'Dan alcançou seus planos, e Blackhand o Destruidor, Senhor do Clã Blackrock foi presenteado com a posição de Senhor da Guerra e dominou a Horda com sua crueldade e seus desejos de poder.
O plano de Blackhand eram simples. A unificação de todos os orcs e a destruição absoluta da raça humana do mundo recentemente descoberto de Azeroth. A Horda seria o exército da Legião Ardente e eles tinham dado o passo para começo da Primeira Guerra de Azeroth entre orcs e humanos. Ou o mundo de Warcraft.
E essa é a lore até o começo do jogo. O WoW começa 25 anos após a primeira guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário